No dia 16 de Dezembro de 1989, às 20 horas nós dois entravamos numa igreja para declarar o nosso amor, e a nossa união para vida toda, foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava nervosa.
O pastor que vinha fazer o nosso casamento se acidentou, na hora de vir para igreja e nós dois preocupados, não sabíamos quem ia realizar a cerimônia de casamento, no final deu tudo certo acabou sendo um pastor que nós dois amávamos muito.
Foram momentos de muita tensão, até o término da cerimônia, pois não sabíamos como está o pastor e sua esposa no hospital, até pensamos em adiar o casamento, mas os padrinhos nos aconselharam a não fazer isso, já que estava tudo sob controle no hospital.
Meu irmãozinho com seis anos na época foi o acompanhante da daminha de honra, ele não sabia onde colocar os pezinhos de tão cansadinho tadinho, e nem pensamos em mandar ele se sentar, agüentou firme a cerimônia toda.
São tantos detalhes, tantas lembranças boas e algumas ruins, mas tudo se passou e hoje estamos bem graças ao bom Deus que temos nós acolhido em seus braços todos os dias...
Eu só tenho a agradecer ao meu DEUS por ter colocado você na minha vida.
Beijos amor... sua Lídia