Criar flog

« Anterior 05/10/2010 - 16:19 Próxima » 0

Posting by*Al&ssa Ablle Gyllenhaal Days* 05 |Octuber| 2010 Listen*X Watching*X
PERFEITA Sel Linda de mais, tava com saudades de vocês e de postar aqui. Eu to muito chatiada, porque meu computador que tem meu mega photoshop ta ruim ainda :@, Tipo esse que eu to usando é massa o pc, mas o photoshop é horrivel não da pra fazer nada bonito :/. Então vou tomer banho agora e depois eu vou ficar por aqui um pouco e depois vou nos meus outros flog"s :D beijinho0s ..
*RECADINHO ESPERTO::
Não respondemos mais Ctrl.c mais Ctrl.v | Não copie ou peça nada!
::THEUP:: Há 1 ano com total Dedicação & Qualidade!



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 250
Total: 539.215

Feed RSS

Favoritos

anahi
22/06/26


meusgifs
21/06/26


arianagrande
17/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!