Criar flog

« Anterior 07/12/2010 - 15:11 Próxima » 0
*Posting by=
Ales$a AbLl&
*Poting day=

07/December/2010

Ate amores *.* Amores vou postar nos meus outros flog"s e depois eu volto .. :D Hoje eu nem fui pra academia, porque não tava passando bem neh, então eu prefiri ficar na minha caminha dormindo ^^ Agora eu vou responder os recados e tentar pegar umas musicas da 4° temporada de HANNAH.MONTANA Eu amei as musicas dessa temporada, a minha favorita é Ordinary girl. *Bjinho0s!
Titulo Mapeado|Não respondemos C+C|Não copie e peça nada.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 283
Total: 539.248

Feed RSS

Favoritos

meusgifs
22/06/26


anahi
22/06/26


arianagrande
17/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!