By:Al&ssa Ablle Gyllenhaal >Follow-me* AlessaAblle MARIA eeeee primeiro campeão que eu de verdade gostei, apesar de torser pro digão eu amei maria ganhar, pq ela foi uma brother mesmo! Maria vc mereceu ^^ e eu MARIEEEEEEE hihihii .. BEIGOMEZ
::THEUP:: Há 1 ano com total Dedicação & Qualidade!

Denunciar











