Criar flog

« Anterior 07/05/2011 - 18:34 Próxima » 0
"•. new look novas cores neh?! hih .. espero que gostem e tipo talvez terça mude de novo, agora vou mudar quando me der vontade msmo, nada de tempo ou se tiver muito bonito ficar muito tempo, eu enjoou das coisas rapido por isso que é dificil eu namorar kkkkkk .. Espero que curtem o as cores e tipo hj tem um niver pra eu ir ..d aqui a pouco vou sair pra me arruma e bla bla bla .. Selena adoravel no " 2009 American Music Awards" eu amo essas fotos, na epoca qua saiu fiz um action so pra elas *-* beigomeZ #alessa.ablle
Welcome in THEUP "A years ago with you" #1





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 121
Total: 539.375

Feed RSS

Favoritos

meusgifs
22/06/26


anahi
22/06/26


arianagrande
17/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!