Criar flog

« Anterior 26/05/2011 - 23:25 Próxima » 0
Linda minha selly, tag do look antigo :P .. Estou me adaptar ainda com o cs5 e com o windows 7 :D é super elgal mais é enjoadinho hihih .. bjs vou responder vocês e quando tiver afim faço um css super maneiro .. mais hj não, talvez amanhã! Alessa.Ablle




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 124
Total: 539.378

Feed RSS

Favoritos

meusgifs
22/06/26


anahi
22/06/26


arianagrande
17/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!