Todos os dias quando acordo pela manha bate aquela preocupação em relação ao que mais tarde ireipostar, sobre o que irei falar , quais as palavras irei utilizar para descrever você, para descrever o que eu sinto por você , mas como não sou ...de ficar buscando textos e palavras prontas, eu simplesmente respiro fundo , fecho meus olhos por alguns segundos e começo a pensar em você , é exatamente nesse momento que me lembro do por que eu estou aqui todos os dias descrevendo o que eu sinto em relação a você , lembro do quanto seu lindo sorriso me faz bem e sabe de uma coisa minha linda acho que era isso que eu queria te dizer hoje .
Ah algo muito importante que mais uma vez faço questão de te falar TE AMO MUITO do fundo da minha alma , do meu coração minha Rainha Linda .
(Todo dia é dia de homenagear Carla Marins )
By : #Érika
— em Juíz De ForaAh algo muito importante que mais uma vez faço questão de te falar TE AMO MUITO do fundo da minha alma , do meu coração minha Rainha Linda .
(Todo dia é dia de homenagear Carla Marins )
By : #Érika