hái, pípol.. flagrei hoje osol nascendo da estrada, como nos velhos tempos.. mas, nublado, nem cliquei, sem graça,..
"tou em Tatuir again, finalmente me chamaram para uns vôos de alunos em planador, q saudades de voar..fiz uns 5 vôos hoje, com um aluno especialista em voo-livre, a antiga asa-delta, entonces o FORMIGA, que produz programas na ESPN muito bons, tá fazendo o curso aqui e sabe tudo de termicas.. legal ensinar alguem que JÁ SABE hehe.... a gente ainda aprende mais...
grato pelas visitas genti, vou atualizar mais, I promise..
té
ah, sobre as eleições nos States..:
"Os principais jornais e revistas americanos marcaram posição em prol de Barack Obama ou de Mitt Romney em seus editoriais sem que os partidos ou as campanhas dos candidatos vissem nisso sinais de "conspiração das zelites", muito menos de indicativo à necessidade de "controle social da mídia"
Tampouco a ilegalidade permeia o sistema de arrecadação de recursos para as campanhas...LÁ TEM LEIS!, e a Dona Justa pune mesmo..
Por fim, o voto facultativo, quase uma regra geral entre países civilizados. À ausência da reserva de mercado garantida pelo voto obrigatório, os candidatos a homens mais poderosos do mundo correram até o último minuto atrás de motivar o eleitor a exercer seu direito de votar.
Detalhes que fazem uma boa diferença..."
"Independentemente de quão duras sejam as circunstâncias e, talvez, justamente tendo em vista essa realidade, tome a direção contrária e demonstre afeto, alegria e bem-estar. Irradie uma influência maior que a das circunstâncias."
mais, nanet:
" constatação tão pouco surpreendente quanto uma frase sem pé nem cabeça num discurso de Dilma Rousseff: Para o homem dos postes, vale qualquer parceiro. Até o PCC."
....e:
"O PT abriga, protege e louva corruptos ativos e passivos, quadrilheiros juramentados, lavadores de dinheiro, peculatários, comerciantes de divisas, falsários, fabricantes de dossiês criminosos, estupradores de sigilo bancário e fiscal, trombadinhas, punguistas, gestores fraudulentos, estelionatários, assaltantes de cofres públicos e dezenas de outras subespécies delinquentes. AH, os bandidos que assassinaram mais SETE pessoas, as testemunhas e o legista do caso CersoDaniel,... O elenco é mais que suficiente para um filme épico sobre a história universal da infâmia."
..e "Tenho a absoluta convicção,que enquanto
não terminar o julgamento do mensalão,oPCC não vai terminar a guerra em SP,isto por ordem expressa do PT.E quando encerrar e não for do agrado do PT ,a guerra vai continuar.
Aproveitando a deixa porque ninguem falou para o governador Alkmin,que existe uma lei da Física da Eletromgnética,que vc cobrir algo com uma tela pode ser galinheiro,a onda do celular ñ penetra.O que custa testar."
..e:"O PCC ordenou um “Salve Geral!”.
A ordem que os combatentes do PCC (é bom lembrar que o P da sigla é Partido!) aceitam sem discutir, foi levada a sério.
O líder Marcola (que também possui uma mãe que nasceu analfabeta, vejam vocês) quer rever as estratégias e a nova abordagem.
Convocou os componentes do estado maior do Partido. E deixou clara a irritação.
Falta a “mardita” nos presídios? Aquela feita ou de arroz ou de casca de frutas?
Explicaram que não. Mas que o outro grupo estava bebendo outra coisa: feita de malte puro escocês. (Se bem que o chefe deles prefere a branquinha feita de cana!).
Não satisfeito, perguntou: “os ganhos dos manos num tão bom?”
Um mais corajoso falou: “Que isso, chefia. Tá dez! O pôbrema é que o ganho deles tá mil!”
Um líder nunca desiste. Sabemos – e como! – disto. “E o rango, mermão? Num melhorô? Agora é uma coxa de frango prá cada um! Antes era só a asinha!” Ouve-se a voz faminta do fundo: “E os cara lá tão roubando é o galinheiro todo!”.
Marcola respira fundo sentindo a perda do domínio. E volta à carga. “E a assistência dos adevogados? Tá faltando adevogado?” resposta: “A quadrilha lá diz que até contratou um tal de “deus”…”! Marcola se benze, porque nestas questões é bom respeitar o Todo Poderoso.
“Mas eles vão sê fu*!” gritou Marcola.
“O mais calmo contrapôs;” Ô chefia, eles são f*! Não andam de avião comum. Só de jatinho. Tem motorista, chefia. Fichado no INSS e tudo. Tudo engravatado. Cada ganho deles é mil dos nosso! E tá tudo solto. Se bem que um negão diz que vai por os camarada na cana dura!”.
“ELES NÃO TEM O APOIO QUE NÓS TEMOS!”
Silêncio. Como dizer ao líder que até jornais defendiam os novos bandidos do novo grupo (nem tão novo…)?
“E TEM MAIS!!!! O SALVE CONTRA A PM TÀ SENDO CUMPRIDO!!!!”
Não teve jeito. Era preciso tirar Marcola do delírio.
“Capitão do time, meu líder, o “salve” deles é contra o Brasil todo! E já tá funcionando há dez anos!”
Marcola calou-se. Estava abismado. O PCC corria risco.
“É sério que estes caras vão estar por aqui?”
Diante da afirmativa, se calou.
“Preciso falar com o líder deles! Propor um acordo! Alguém sabe como chegar nos homi?”
Um coro se fez ouvir: “MALUF”!
Marcola, com lágrimas nos olhos, só teve forças para perguntar: “De novo nas mãos dele???”
A paz estava prestes a voltar a São Paulo…