« Anterior 10/11/2012 - 05:09 Próxima »
quinta-feira, ‎8‎ de ‎julho‎ de ‎2010, ‏‎06:53:52..
bomdia, folks..não para de chover..fikei féliz de ter ido a tatuir voar, dar instruãode planador..ia passar 3 dias lá mas começou a chover direto,e está frio agora.. vortei prá serra, cuidar dos cães e da casa..

bom fds, grato por visitar.. sen photo denascer hoje, só esSa do QUASE, momento lindo do último vôo do Ximango de Tatuir..

até já..chove..

deu no jornal

"Desde setembro, a violência na cidade já causou a morte de 982 civis, assim como a de 90 policiais, a maioria fora de serviço. A violência é atribuída pelas autoridades como uma reação do Primeiro Comando da Capital (PCC), a principal organização criminosa de São Paulo, que é comandada de dentro das cadeias."

...e a causa é POLÍTIKA!!..meoDeos..



..e:

"A uma velocidade de 70 piscadas por minuto ─ quem não está mentindo se mantém na média de 10 a 15 ─, o ex-jornalista Rui Falcão liberou a população de São Paulo para circular pelas ruas sem sobressaltos e dormir em paz. Como a presidente da República e o ministro da Justiça celebraram uma parceria com o governador em apuros, avisou o dirigente do PT, a onda de violência que assusta os paulistanos há algumas semanas está com os dias contados.

O PCC só andou matando policiais e a PM andou matando bandidos ─ além de civis inocentes, registrou o campeão mundial de piscadas por minuto ─ porque os xerifes tucanos demoraram demais para chamar o delegado federal. Na discurseira, Falcão ensinou que se o Palácio dos Bandeirantes abrigasse não Geraldo Alckmin, mas um militante do PT, o companheiro no poder pediria socorro a Dilma Rousseff assim que ouvisse um disparo. A chefe acionaria por telefone José Eduardo Cardozo, que entraria imediatamente em ação para deixar claro que com o PT ninguém pode.

Se lembrasse que foi eleito pela oposição, Alckmin poderia desmontar com três ou quatro constatações o palavrório cafajeste. Para começo de conversa, ressalvaria que o PCC talvez fosse desbancado do ranking das maiores organizações criminosas se a lista incluísse quadrilhas com representação no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Depois, recomendaria à presidente que cuidasse de vigiar as fronteiras, suprir as carências da Polícia Federal e reduzir a criminalidade no primeiro escalão.

Em menos de dois anos de governo, deveria sublinhar o alvo de Rui Falcão, Dilma foi obrigada a livrar-se de sete ministros envolvidos em assaltos a cofres públicos. Caso esteja efetivamente interessada em
combater a bandidagem, a presidente deve antecipar-se a denúncias da imprensa e demitir mais quatro prontuários ainda infiltrados na equipe ministerial. E não custa nada aconselhar o padrinho a parar de aparecer em fotografias confraternizando com delinquentes procurados pela Interpol.

Se fosse oposicionista, enfim, o governador tucano recordaria que, a cada quatro anos, o PT não lança candidatos ao governo paulista; lança ameaças. Em 2002, por exemplo, ao vencer José Genoino, Alckmin impediu que São Paulo caísse nas mãos de um mensaleiro condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha. Repetiu o bom trabalho consumado por Mário Covas em 1994, quando impediu que José Dirceu fizesse no Palácio dos Bandeirantes o que fez na Casa Civil.

A lista de candidatos de alta periculosidade mistura condenados à cadeia e condenados ao naufrágio administrativo. Nessa segunda categoria o destaque é Aloizio Mercadante, que colocou os paulistas em perigo nas eleições de 2006 e 2010. Segundo o PT, Alckmin não controla o PCC nem a polícia. Pelo menos tem tentado. Caso Mercadante fosse o vitorioso, o gabinete do governador estaria provavelmente deserto. Antes que terminasse o primeiro tiroteio, o Herói da Rendição teria batido em retirada."

sorry por postar coisaas de jornal.. é importante informar, diante da mentiraiada que nos inoculam todos os dias..fique por dentro, a situação está esquentando.. nos´fuímos..


ah, resposta à notícia de que estamos em verdadeira guerra civil, que bveleeza..:

"Ué??? mas a "justiça" no ano passado não liberou uns 50.000 presos??? no Brasil inteiro???

E agora estão surpresos com o aumento da violência???

Que a polícia faça seu trabalho, SEM A INTERFERÊNCIA DO DIREITO DOS MANOS, CNBB, SUPLICYS E OUTRAS PORCARIAS QUE SÓ PIORARAM O ESTADO DAS COISAS...

Vergonha na cara senhores, é o que falta aos governantes..." hahaha, bem, só estou informando.. não estou nem aí, eu me cuido..

...e: "A onda de violência deste ano tem a ver com a liberação de 54.000 presos ano passado, por conta da famigerada lei 12403/11 (apelidada de lei da impunidade) e da nossa justiça, que libera todos os detidos, mesmo que presos em flagrante e por crime hediondo, mediante pagamento de fiança, por conta da mesma lei. A lei 12403 foi aprovada no Congresso para ajudar a resolver o problema das superlotações das cadeias e delegacias. A "solução" foi soltar 100.000 criminosos q não deveriam estar nas ruas, por sua alta periculosidade. Eis o resultado..."

"Isso è guerra civil... so quem nao conhece outro lugar no mundo acha isso normal, natural da vida ... e vc que votou em tiriricas comemore seu feito agora !!! e quando vejo senadores da nação votarem na divisão dos Royalties e nada pra educação ... PARE DE SONHAR TODOS OS PAISES RICOS E DESENVOLVIDOS INVESTIRAM E INVESTEM EM Educação. "

hehe





Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 159
Total: 300.937

Feed RSS