...isso, hoje, só água..
bom dia...
ah,Tudo bem
O FMI, o Banco Mundial, consultorias locais e internacionais, agências de classificação de risco, os empresários (os unicos que arriscam para investir...) – está todo mundo dizendo que a economia brasileira enfrenta um impasse de crescimento baixo, inflação elevada e tudo isso com juros na lua.
A inflação se aproxima dos 6,5% (MENTIRA! MAIS UMA! É SÓ SAIR À RUA E VER A INFLAÇÃO VERDADEIRA...)anuais e as pesquisas mostram que a maioria ampla dos brasileiros acha que a carestia incomoda e que vai piorar. E acha também que o desemprego vai aumentar.
Estão todos enganados, responde o "secretario" de "Política Econômica" do "Ministério" da Fazenda, Márcio Holland. O Brasil está entre os melhores do mundo.
esther correa
- 12/04/2014 às 14:44
A realidade está dando tapa na cara dos petralhas e eles continuam fugindo dela como o diabo da cruz. Quando será que vão entender que não dá mais para brigar com os fatos? Já foi o tempo em que Lula mentia com sucesso graças à sua peçonhenta lábia e à bonança mundial. Naquele tempo colava, mas, agora…
" Estado de S.Paulo
A suspensão, pela diretoria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), da divulgação dos resultados trimestrais da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) - que apresenta a situação do mercado de trabalho no País - deixa claro que, se for necessário para evitar que informações eventualmente negativas sobre o desempenho da economia causem danos à candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, o governo do PT não hesitará um segundo para intervir em qualquer órgão público. Nem mesmo instituições como o IBGE, que construíram ao longo dos anos uma reputação reconhecida internacionalmente pela qualidade e isenção de seu trabalho e produzem informações essenciais para a formulação de políticas públicas e para decisões das empresas privadas e das famílias, escapam da volúpia petista pela permanência no poder."
"A constatação, pela Pnad Contínua, de que o desemprego médio no País em 2013 foi de 7,1% deve ter provocado grande irritação entre os membros do governo que acumulam a função de organizadores da campanha eleitoral de Dilma. Eles estavam acostumados a outro indicador, a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) também aferida pelo IBGE, que tem apontado para um desemprego em torno de 5% - número que certamente tem impacto eleitoral muito mais favorável para a candidatura oficial do que o da Pnad Contínua."
"Há uma bomba armada nas contas de luz, mas, para não irritar os consumidores em ano de eleição, ela só deverá explodir em 2015. Trata-se da consequência financeira inevitável do pacote do setor elétrico com que a presidente Dilma Rousseff pretendeu reduzir (apenas temporariamente, ressalve-se) o custo da energia elétrica para os consumidores."..aliá, ninguem pediu para diminuir a conta de luz, ainda mais pagando mais caro em 2015... piada?...