« Anterior 03/07/2011 - 19:55 Próxima »
Dia de faxina!!
Oi pessoal! Ai que saudades!! Muitas coisas boas vêm acontecendo, tem muito a contar, pena que com isso dá muita correria e falta tempo pra postar... shame on me!!

Vi aquel filme "meia noite em Paris" com aquele baita saudosismo, passei no inglês com média 7,0 sem entregar nenhuma redação, sem estudar e tendo faltado a cântaros!!! huahuahua

Garota genial!!

Mas hoje é dia de faxina, to aqui limpando um bauzinho meu que eu comprei há um tempão em Embu das Artes e sempre foi minha escapada do mundo, sempre guardei nele minhas lembranças, minhas tranqueirinhas, meus desenhinhos, minhas coisas cheirosas, fofinhas, adesivos aos baldes.. é e sempre foi um espço meu muito gostoso, me lembra muito como era bom meu quarto na casa de mamãe..
Era engraçado como meu quarto foi um espaço que eu construí por.. acho que uns 14 anos mais ou menos, de quando eu pude ocupá-lo quando a casa estava construída até eu sair pra casar. Com o tempo, ele tiinha minha cara em cada centímetro! Tinha um conjunto de beliches em formato de L, embaixo tinha uma pequena escrivaninha e meu criado-mudo que eu forrei com tirinhas de jornal, além de 3 quadrinhos na parede. Tinha meu armário, um mancebo, um tapetão azul que combinava com o desenho dos quadrinhos de sol e lua e estrelas, além de um cantinho onde tinha um puff enorme da cor do chão marrom escuro, meu garrozinho, 2 gavetas para bijus e coisinhas de cabelo, prateleiras com meu rádio, meus enfeites fofos e meu espelho. Há, e num cantinho onde tinha os 2 interruptores que era até meu espaço perfeito, tinha um quadrinho com meu nome em forma de gota com uma meninha, um interruptor com espelho de biscuit que imitava um fundo do mar, meu porta cd e um outro interruptor forrado com tirinhas de jornal que eu tb que fiz..

Hummm, muito bom lembrar.. dá saudade, dá vontade de chorar.. mas a vida segue, né??? E estou aqui, arrumando meu bauzinho, vendo, cada um dos desenhinhos e adesivos que tinha no baú e jogando tudo fora para abrir espaço para coisas melhores e mais valiosas no meu mundinho de hoje!

Eu sempre terei meus espaços e minhas coisas, mas com o tempo elasmudam de forma e de lugar.. só preciso me acostumar com isso, estou orgulhosa de mim, mas confesso que dói um pouquinho...


.
.
.
.
.
.
.
.
.:*:...:*:.
.:*:...:*:..:*:...:*:.
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
"quem não vive para servir, não serve para viver"
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
"Toda a filosofia está baseada na premissa de que pensamos, mas é igualmente possível que estejamos sendo pensados." F. Nietzsche.
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
"Cada um de nós compõe a sua história, Cada ser em si carrega o dom de ser capaz, De ser feliz" Almir Sater
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
Filosofia de Vida: "O hoteleiro precisa ter a diplomacia de um Kissinger, a graça social da Rainha Mãe da Inglaterra, a velocidade de um Concorde, o sorriso de um deus Grego, a paciência de um santo, a memória de um elefante, a pele grossa de um rinoceronte, a força de um Atlas, o poder de insistência de uma sogra, a boa forma de um centro avante, a fineza de um duque, a voz de um Lawrence Olivier, o olho para lucro de um Vestry, e, por último, mas não menos importante, um amor pela humanidade: porque os seres humanos exibem seu pior lado quando estão cansados e famintos."
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
Espero, em 10 anos, poder olhar para trás e pensar, "Parte disto hoje existe por conta de meu esforço".
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.
"Sempre há tempo para um último laço!"
.:*:...:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/joaninha
Sobre * joaninha
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

01/09/2013


26/10/2012


26/08/2012


26/08/2012


26/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 51
Total: 195.190

Feed RSS

Favoritos

gisa_09
09/11/24


princesinhathayara
21/06/24


guaraparibela
17/01/24


sissimania
21/09/23


loirabhmg
16/09/23

Mais favoritos »


Links
****Coisas de Lã
*Aniversário de Joana
*Celtic Bug
*Joaninhas de Pedra
40 semanas
A Magia dos Gifs
Artesanatos Lindos
Atividades Infantis e Downloads
Blinkies
Blog Claudia
Blog Regina - Bee
Cartões lindos
COLOCAR GLITTER EM FOTOS MINHAS
Cute Colors
Desenhos de caracteres de computador!!
Empório-Shop
Frases e Placas
Gerador de $!!
Gifs pra você!!
Glitter Love
Graficos de Ponto Cruz
Gráficos Ponto Cruz
Gráficos Ponto Cruz Difíceis
Graphics - Glitter
Ilustrações de Datas Comemorativas
Joaninha Biscuit
Joaninhas
Makers - Cartão de amor e mais!
Makers - Idéias para persolnalizar seu flog
Mensagens com desenhos linduxos em francês!!!
Milhares de Gráficos Glitter
Molduras Lindas 2
Muitas Idéias
Muitos ursinhos!!!
Point de croix
Point de Croix - Les Marottes de Nath
Portal dos Gifs
Relógios lindíssimos!!!
Simplesmente lindo!! Cheinho de gifs!!
Tags e Assinaturas lindos!!!
Alfabetos Lindos Para Baixar!!
Arte com Pintura Cowntry
Bug Store
Desenhinhos japoneses
Desenhos maneiros
Diversos Desenhos com caracteres de Compuador
Gifs e Desenhos para personalizar o flog
i-wedding
Joguinho! Clique e elas vão na direção em que elas estão olhando
Love Ladybug
Lucy e Jeff
Mini ícones para msn
Molduras Grátis Para Computador
Noivas e Casamento
Noivinha e Noivinho
Retalhos de Açucena
Scrapbooking Virtual
Tony Gigs
unhas

Muitas Coisas Lindas e Muitas Joanas Mais Lindas Ainda!

Artesanatos Recicláveis Maravilhosos!!

Blog Novo Cheio de Joanas!!

Blog Ana

Noivinha

Noivos Tati e Fernando

Conslehos de Joana

Blog Marília

Text Makers Fofo!!

Blog variado

Assinaturas Animadas

Lindo!

Postais Noivos

Blog de Noiva cheio de gifs de noivinha!!

O Poder da Joaninha

Fofo!

Fotos Divinas

Tem noivinhas!

Loja de Joanas

Cristiny - Todo tipo de tutoriais

Risada Gostosa

Graphic Garden - Muito fofo!! Que nem Cutecolors

Blog da Ciça com vaquinhas

Lindezas da Juju

Alfabetos Lindos Para Baixar!!

Alfabetos Lindos Para Baixar!!

Alfabetos Lindos Para Baixar!!


Últimos cadastros
ogutolopes
bad_boy
animethalove
com_carinho_
pezaocometa
ruamafeitosa
nirahduarte
loirinha
imagens2025
petercito

Mais cadastros »