« Anterior 05/11/2011 - 06:57 Próxima »
Hoje faço 47 anos....

Sim, hoje é meu ani­ver­sá­rio e, antes que o dia acabe gos­ta­ria de agra­de­cer sin­ce­ra­mente a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral “para­béns” até lon­gos emails e car­tas. Admito que sou um homem de sorte e me sinto pro­fun­da­mente enter­ne­cido, embora, admita, não ache que nas­cer é uma faça­nha pela qual eu deva levar o cré­dito; o mérito é de minha mãe — que me car­re­gou por 7 meses — e de meu pai, que se diver­tiu (e fumou um cigarro) uma noite, 37 anos atrás.

Meu Deus… é mesmo, 37 anos, já! E não sinto como se ficasse mais velho, na ver­dade, quase nunca me toco que che­guei aos 37 (ou qual­quer outra idade). Conhe­cem alguém que se esquece de quan­tos anos tem? Pois diver­sas vezes tive que fazer as contas.

Sou um homem de sorte por­que con­ti­nuo fas­ci­nado pelas mes­mas coi­sas de quando era mais jovem: ainda me dá um cala­frio olhar as cons­te­la­ções, ver os pla­ne­tas, essas coi­sas de nerd. Tenho sorte de tra­ba­lhar fazendo o que gosto (e de ser pago para isso), sorte de estu­dar coi­sas inte­res­san­tes, com pes­soas inte­res­san­tes e, claro, tenho sorte por ter tanta gente que dá a mínima para me escre­ver uma linha, ou uma palavra.

Dei mais uma volta em torno do Sol e, na ver­dade, o pla­neta fez tudo sozi­nho; mas o legal disso tudo são as pes­soas, saber que eu, mesmo sem fazer nada, mereci tama­nha gen­ti­leza de tanta gente.



Obri­gado



<



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/tonn
Sobre * tonn
Brasília - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/11/2016


29/11/2016


24/07/2016


17/07/2016


17/07/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 101
Total: 370.016

Feed RSS